Troca, devolução e garantia
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Quer trocar, devolver ou teve algum problema com algum produto?
Nossa política é simples e facilitada!
TROCAS
Ao receber seu pedido, você terá o prazo de 07 dias úteis para trocar o produto por outro e abrir uma solicitação. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@bieneacessorios.com.br com o assunto TROCA E DEVOLUÇÃO com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Produto(s) a ser(em) trocado(s);
- Motivo(s) da troca.
As trocas serão processadas internamente no prazo de 3 dias úteis e são realizadas mediante crédito em seu login no site Biene Acessórios.
DEVOLUÇÕES
Você tem o prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contato@bieneacessorios.com.br com o assunto TROCA E DEVOLUÇÃO com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Produto(s) a ser(em) devolvido(s);
- Motivo(s) da devolução.
Nesse caso, você poderá optar por crédito no site ou pelo reembolso do valor*. As devoluções serão processadas internamente no prazo de 3 dias úteis.
DEFEITOS E GARANTIAS
Todos os nossos produtos têm garantia de 06 meses para o banho e de 30 dias para outros defeitos a contar de seu recebimento. O pedido de garantia deve ser realizado através de um e-mail para contato@bieneacessorios.com.br com o assunto PEDIDO DE GARANTIA e com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Produto(s) com defeito(s);
- Indicação do(s) defeito(s) da(s) peça(s);
- Foto(s) do(s) produto(s) mostrando o(s) defeito(s).
Ao solicitar um pedido de garantia, os produtos serão avaliados para certificarmos que o dano não tenha sido causado por mau uso, queda ou armazenamento incorreto.
CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÕES, TROCAS OU GARANTIAS:
- O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original dentro de uma caixa ou envelope acompanhado(s) da nota fiscal.
- O(s) produto(s) não deve(m) haver sinais de uso (exceto em caso de defeito/garantia).
- O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) contendo todas as peças (Não aprovaremos devoluções, trocas ou pedidos de garantia caso o produto não esteja completo).
Após feita a solicitação você receberá o código de envio em seu e-mail e com ele poderá fazer a postagem do produto sem custo.
Todos os produtos passarão por uma avaliação da nossa equipe. Após estarmos com o produto em mãos, temos um prazo interno de 3 dias úteis para avaliação.
*OPÇÕES DE ESTORNO:
Cartão de Crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvida(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento selecionada. Assim, caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x.
PIX
Será realizado um PIX de estorno em conta bancária indicada pelo cliente, sendo obrigatório que a conta de estorno indicada esteja no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.
FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento
WhatsApp: (11) 99407-0721 de segunda à sexta das 9h00 às 18h00 (exceto feriados).
E-mail: contato@bieneacessorios.com.br
Instagram: @bieneacessorios