Cupom de 10% OFF: NOVABIENER
Garantia de 1 ano
Hipoalergênicos: não contêm níquel
0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Troca, devolução e garantia

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 

Quer trocar, devolver ou teve algum problema com algum produto?

Nossa política é simples e facilitada!

 

 

TROCAS

 

Ao receber seu pedido, você terá o prazo de 07 dias úteis para trocar o produto por outro e abrir uma solicitação. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@bieneacessorios.com.br com o assunto TROCA E DEVOLUÇÃO com as seguintes informações:

- Número do pedido;

- Produto(s) a ser(em) trocado(s);

- Motivo(s) da troca.

As trocas serão processadas internamente no prazo de 3 dias úteis e são realizadas mediante crédito em seu login no site Biene Acessórios.

 

 

DEVOLUÇÕES

 

Você tem o prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contato@bieneacessorios.com.br com o assunto TROCA E DEVOLUÇÃO com as seguintes informações:

- Número do pedido;

- Produto(s) a ser(em) devolvido(s);

- Motivo(s) da devolução.

Nesse caso, você poderá optar por crédito no site ou pelo reembolso do valor*. As devoluções serão processadas internamente no prazo de 3 dias úteis.

 

 

DEFEITOS E GARANTIAS

 

Todos os nossos produtos têm garantia de 06 meses para o banho e de 30 dias para outros defeitos a contar de seu recebimento. O pedido de garantia deve ser realizado através de um e-mail para contato@bieneacessorios.com.br com o assunto PEDIDO DE GARANTIA e com as seguintes informações:

- Número do pedido;

- Produto(s) com defeito(s);

- Indicação do(s) defeito(s) da(s) peça(s);

- Foto(s) do(s) produto(s) mostrando o(s) defeito(s).

 

Ao solicitar um pedido de garantia, os produtos serão avaliados para certificarmos que o dano não tenha sido causado por mau uso, queda ou armazenamento incorreto.

 

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÕES, TROCAS OU GARANTIAS:

 

- O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original dentro de uma caixa ou envelope acompanhado(s) da nota fiscal.
- O(s) produto(s) não deve(m) haver sinais de uso (exceto em caso de defeito/garantia).
- O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) contendo todas as peças (Não aprovaremos devoluções, trocas ou pedidos de garantia caso o produto não esteja completo).


Após feita a solicitação você receberá o código de envio em seu e-mail e com ele poderá fazer a postagem do produto sem custo.

Todos os produtos passarão por uma avaliação da nossa equipe. Após estarmos com o produto em mãos, temos um prazo interno de 3 dias úteis para avaliação.

 

 

*OPÇÕES DE ESTORNO:

 

Cartão de Crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvida(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento selecionada. Assim, caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x.

 

PIX

Será realizado um PIX de estorno em conta bancária indicada pelo cliente, sendo obrigatório que a conta de estorno indicada esteja no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.

 

 

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

 

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento

WhatsApp: (11) 99407-0721 de segunda à sexta das 9h00 às 18h00 (exceto feriados).

E-mail: 
contato@bieneacessorios.com.br

Instagram: @bieneacessorios